domingo, 22 de fevereiro de 2015

Escrevo...

Escrevo para me sentir mais livre, solto e menos louco... Sou um pouco vaidoso também.. tb sou egoísta as vezes...  pois nao tenho uma posicao no mundo fincada totalmente na normalidade e na perfeição..

Eu sou falta! 

Adoro musicas que me toquem pela letra, melodia..  gosto de palavras não padronizadas, frases descabidas, complexas, também simples, abundantes de entrelinhas e de mistério... Gosto de perceber o mistério das pessoas e rir de algo que só eu sei....  isso faz me sentir bem comigo mesmo... gosto de coisas que me fazem arrepiar e sentir algo diferente do atual, do normal... É saboroso conviver com pessoas verdadeiras, mesmo que me firam e me façam recuar temporariamente..  "eu acabo voltando"..  Aprecio pessoas 'incompletas', porem que sejam 'inteiras' em seu estado congruente e autentico de ser..'  Eu não me importo com seu sobrenome,  com o seu passado, onde nasceu, quanto carrega na bolso... 
Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso e desafia a vida... do seu modo, do seu jeito, no seu tempo, sem seguir padrões que ja deram errado faz tempo.....  eu gosto mesmo é de ser feliz, mesmo que seja só de vez em quando...  pq não? 


♫♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário