quinta-feira, 23 de abril de 2015

Free Your Soul




Tenho momentos abundantes de clareza dentro de mim.. Me abundo de mim. Nesses momentos me torno um "ser por demais". Clareza que me faz enxergar de maneira diferente o mundo lá fora, as pessoas, as situações. Sou involuntariamente movido a enxergar vazios.. Não tenho controle..Claro que eu também noto abundância. Eu também falo com propriedade sobre política e sociologia.. Sou otimista, apesar das aparências... Então acabo não entendendo esta lucidez.. Me sinto tomado por forças que não compreendo pois são maiores do que eu. Eu não me alcanço.. O que fazer desta sanidade insana? Ela me torna um beneficiador privilegiado de privilégios.. Rico de palavras e repetições produtivas.. Rebusco bem as palavras, mas também me fazem trocar bilhetes em direção ao inferno. Os dias não são bons com essas transparências da alma, mas fazem parte do meu eu, do meu ser, do pouco e minúsculo de mim e de quem percebe demais.. Compreendo, aprendo, adentro ao movimento dos seres. Desconfio e amo intensamente. Enfim, minha capacidade de conhecer e explorar não habita pequenos tijolos de ouro, mas castelos de alma, de essência, de intensidades e vigor de amor.. E por que a gente é assim? Tem que ser assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário