quarta-feira, 29 de abril de 2015

Há vagas...


                   

Tudo anda tão vago..
Vagas preenchidas com brilhos exacerbados de terceira... de segunda.. primeira não há... e não se chega ao fim.. um bom final... .tenta-se e não se chega... (chega-te um pouco mais...)
As vezes me canso... Ser humano é complicado.. Cheio disso e daquilo mas sempre explicitando nao possuir nada... vazios.. me canso de conviver como eles, comigo, como eu... exauro da humanidade e da falta dela nos próprios.....
humanos...
Tão cheios de Algo q não detêm... e vazios daquilo que desprezam em abundância em mundos subjetivos vizinhos: Detalhes... Pois são neles que moram as grandes moradas... são neles (nos detalhes, desatento..!) que residem moradas de grandes habitações com fervuras de lugares...!
Brilhos de terceira, de segunda, de primeira... e não se chega... Rabiscos.,, Mas há possibilidades... Há.. Confiança em coisas boas...
Que consigamos chegar áreas inabitadas e prontificadas a serem ocupadas com intensidades de construções...
Que a areia seja respeito, o Cimento compaixão e a ÁGUA, sempre ela, de amor... sem amor nao dá... definitivamente sem amor não há possibilidades.. aproveite enquanto ele existe... Tem jeito! Pode ser sim... Construamos com vigor, mas nao esqueçAmos o jardim e o pomar.. claro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário