terça-feira, 12 de maio de 2015

Um pouco de mim

Tenho personalidade melancólica, eu sei q tenho.. Não adianta perceber em meus olhos, contemplar minha meiguice e dizer que não. Este estado de satisfação (de felicidade) e ao mesmo tempo triste, sou eu... Esse é o meu jeito de absorver o viver..  Tenho paixão por observar, refletir, aprofundar tudo e me posicionar sempre na direção "errada" do fluxo. Minhas questões estão sempre abertas, passivas pelo novo aprendizado que o universo de pensamentos e emoções me proporcionem..  Sou triste... Por isso talvez esteja sempre muito próximo da minha própria solidão.  Eu lido bem com ela. Gosto dela.. Gosto muito... Gosto de fixar o olhar pela janela, admirar o movimento e tentar entender o porquê do 'movimento', das falas, das 'não falas', das defesas de cada um... Confesso que gosto tudo meio bagunçado, principalmente confusões do coração. É difícil me entender.. eu sei.. Pra quem gosta de um desafio, eu sou o propósito da investigação.. kkkkk Mas por outro lado, tenho paixão em viver, de não corresponder, de corresponder sim, de corresponder não.. Sou um feliz triste porque consigo encontrar fundamento em viver momentos de sofrimento. Me aperfeiçoei em purificar o meu próprio caos.. É como se minha mente pedisse "masoquísticamente" que o sofrimento viesse, só pra depois eu mergulhar em um novo processo de desembaraçar e apaixonar-me novamente.. É como tocar uma canção que poucos podem ouvir. E quem consegue ouvir [(vc mesmo (...)] tem uma chance de visitar meu coração..  Confuso eu? Mas esse também sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário